Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Exercício de 2021

O Sindeducação convoca todos os associados e associadas, em dias com suas obrigações sindicais, para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas – Exercício 2021, que será realizada nesta quarta- feira, 13 de abril, às 16h30min, em 1ª convocação e a partir das 17h, em 2ª convocação, com qualquer número de associados (as) presentes. O evento será realizado no hotel Abbeville, no São Francisco. Na oportunidade, também será apreciada o parecer do Conselho Fiscal da entidade sobre o gerenciamento das verbas sindicais.

A gestão “Da unidade vai nascer a novidade”, que sempre teve sua atuação pautada por princípios democráticos e de absoluta transparência, reforça o convite aos associados e associadas, pois acredita que o sindicato é patrimônio de todos e os recursos do sindicato devem ser utilizados com muita responsabilidade.

Assim, esse momento é muito importante para que a categoria veja como foi realizada a gestão dos recursos da entidade e compreenda que essa contribuição coletiva serve fundamentalmente para fortalecer a luta da categoria, pois tem o objetivo de custear todas as ações sindicais, como visitas às escolas, atos públicos, divulgação na televisão e no rádio, confecção de panfletos, cartazes, faixas e outros materiais da comunicação necessários para divulgação da luta dos professores, pagamento de salários dos funcionários e manutenção da sede do sindicato, entre outros custos imprescindíveis ao funcionamento da entidade.

O Edital de Convocação da Assembleia Geral foi publicado no jornal Pequeno, Editoria Nacional, página 7.

Para ter acesso ao Edital clique (AQUI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.