Sindeducação lamenta o falecimento da professora Ione Serra

Parece que não existe fim! O Brasil atravessa o pior momento da pandemia, ontem (24/03), o país registrou 1.999 mortes pela doença em 24 horas. E o que fez o Presidente da República nesta semana? Foi para a TV distorcer dados sobre a tão sonhada vacinação em massa, declarando que até o final do ano toda a população estará imunizada. Nenhum discurso ensaiado vai melhorar a sua imagem, Bolsonaro! Você mente e minimiza frequentemente os riscos do coronavírus, as medidas de isolamento social, promove tratamentos sem eficácia, e tenta sabotar iniciativas paralelas de vacinação.

Seguimos vivendo o maior colapso sanitário da história do país, perdendo amigos, familiares, colegas de trabalho e lamentando, a cada dia, por tantas mortes. Ontem, 24/03, por exemplo, mais uma vez, o coração da categoria de professores sangrou pela partida de uma colega de profissão. A amiga Ione Serra, da U.E.B Lindalva Teotônia Nunes, foi mais uma profissional da Educação que a covid-19 retirou, repentinamente do nosso convívio. Infelizmente mais uma que não conseguiu ser vacinada. Neste momento de dor, a gestão “Da unidade vai nascer a novidade”, roga a Deus e pede para que dê paz e serenidade aos familiares e amigos desta profissional. Fica o nosso agradecimento pela grande dedicação à educação pública do município de São Luís.

O Sindeducação segue reforçando sobre a importância de seguirmos as orientações sanitárias para o enfrentamento da pandemia, fazendo uso de máscara, de álcool gel, respeitando o distanciamento social e rechaçando o discurso negacionista do presidente do nosso país. Em defesa da vida: vacina para todos, já!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.