Sai a relação dos servidores do magistério com implantação da “Gratificação da Classe D”até 12/2021.

Saiu o resultado da  Ação Coletiva 0820817-35.2019.8.10.0001, com tramitação na 4ª Vara da Fazenda Pública. A Ação Coletiva, que trata da implantação da gratificação da Classe D no contracheque de todos os servidores do magistério que completaram 24 anos de carreira até 31/03/2008, foi ajuizada pelo Sindeducação, por meio da assessoria jurídica Araújo Ferreira Advogados Associados. Até o momento, existem 658 implantações comprovadas nos autos. Alguns  servidores foram contemplados com implantação nas duas matrículas, representando um ganho considerável na renda mensal.

Contudo, o Sindeducação informa que o número de professores que têm direito à gratificação é muito maior. O Município de São Luís deve juntar aos autos nova lista de contemplados nos próximos dias. Assim que as novas listas forem apresentadas faremos ampla divulgação para a categoria.

Todos os servidores contemplados com as implantações da gratificação da Classe D têm direito aos valores retroativos. Para cobrar os valores retroativos, o servidor precisa ajuizar ação de execução contra o município de São Luís e de cobrança contra o IPAM. Para ter acesso a esses  recursos, os servidores devem entrar em contato com o escritório da Araújo Ferreira Advogados Associados, localizado na Rua 06, Q. 12, n.º 01, Ed. Empresarial, sala 05, Cohatrac IV, em São Luís/MA. O contato também pode ser feito pelos telefones (98) 3238-6311, 99242-5743 ou pelos E-mails: afaa.adv58@gmail.com / afaa.sindeducacao.juridico@gmail.com

Obs.: Em razão da pandemia da covid-19, todos os atendimentos serão previamente agendados, sendo obrigatório o uso de máscaras e apresentação da carteira de vacinação com pelo menos duas doses.

Para saber se o seu nome já foi contemplado com a implantação e solicitar os seus retroativos, clique (aqui).

______________

IMPRENSA SINDEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *