Pressão Popular: Reforma da Previdência é tirada da pauta de votação

Após intensa manifestação nas ruas, pelas centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares, Congresso tira reforma da pauta

IMG_9471

O Sindeducação participou na tarde desta segunda-feira, 19, do Dia Nacional de Paralisação contra a Reforma da Previdência, na praça Joãozinho Trinta, avenida Beira-Mar, centro de São Luís.

Debaixo de muita chuva, representantes das centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais chamaram a atenção da população alertando para a importância de continuar combatendo a Reforma da Previdência e as demais reformas nefastas do presidente ilegítimo Michel Temer que retira direitos da classe trabalhadora.

“Estamos mais uma vez na rua para chamar a atenção da população para essas reformas que atacam os direitos dos trabalhadores. Não podemos descansar e devemos ficar atentos, pois esse governo é capaz de qualquer coisa para manter os privilégios da classe dominante” disse a presidente do Sindeducação, Professora Elisabeth Castelo Branco.

“O Congresso Nacional sentiu a pressão das ruas, sentiu o peso da classe trabalhadora. A nossa campanha ‘Se votar não volta’ teve resultado e podemos comemorar por hora. Não podemos descansar e devemos nos manter vigilantes pois somente uma batalha foi ganha, disse o presidente da Força Sindical, Frazão Oliveira.

“Agora é importante mantermos a unidade e continuar a luta em prol da restauração dos direitos da classe trabalhadora, sempre atentos às manobras desse governo golpista”, finalizou a presidente do Sindeducação, Professora Elisabeth Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.