Sindeducação realizará Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 18, o Sindeducação realizará Assembleia Geral Extraordinária, na FETIEMA, a partir das 15h. O objetivo é discutir sobre a jornada de trabalho docente, as novas orientações da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), os precatórios do FUNDEF, dentre outros informes.

A pauta contempla, ainda, a tomada de decisões sobre os próximos encaminhamentos da Campanha Salarial 2018, tendo em vista que o governo Edivaldo Holanda Júnior intensifica a política de desvalorização dos profissionais do magistério, proporcionando pelo segundo ano consecutivo 0% de REAJUSTE.

Os governos se unem para atacar os direitos dos trabalhadores!

Diante do cenário de precarização de direitos da classe trabalhadora, as categorias precisam se unir para fortificar a luta e enfrentar os algozes do povo.

“Somos nós, a nossa força, a nossa capacidade de indignação e reação contra as medidas nefastas e retrógradas das cúpulas governistas. Neste momento, é necessário olharmos para o presente e reagirmos para mudar a nossa realidade e, assim, alcançarmos um futuro melhor, onde possamos continuar acreditando em nossa profissão e desfrutar das conquistas de classe. Nesta sexta-feira, é um momento importante para deliberações e esclarecimentos sobre a nossa vida profissional. Professor, participe da Assembleia, a sua voz é fundamental para o fortalecimento desta luta”, ressaltou a presidente do Sindeducação, profª Elisabeth Castelo Branco.

Atenção!

Neste dia, 18 de maio, será realizada a entrega de convites para o evento em homenagem às professoras Mães.  A entrega de ingressos somente neste dia. Garanta logo sua participação. Ingressos limitados.

Filiação

O Sindeducação também realizará filiação no local. Para se filiar é necessário apresentar RG, contracheque atual e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *