Sindeducação propicia atendimento odontológico em condições excelentes

1478518873532 1478518876790

Cuidar dos dentes não é uma questão apenas de estética, mas de saúde e, sempre pensando no melhor para os associados, o Sindeducação – gestão Renovar e Avançar na Luta, vem oferecendo um atendimento especializado no consultório odontológico localizado na sede do sindicato.

Quem necessita dos serviços, como é o caso da professora Fernanda Souza, elogia o atendimento dos profissionais, segundo ela, ter a garantia de que ela e seus dependentes podem ter acesso a tratamentos traz tranquilidade para toda a família. “Manter a saúde bucal é um cuidado que todos precisamos ter e que muitas vezes sai bem caro, já realizei tratamentos aqui que se fosse fazer em um consultório particular teria que desembolsar um valor bem alto”, declarou a professora.

Outra associada que diz estar satisfeita com o atendimento é a professora Giselli Vieira. “É uma valorização para o professor filiado ao sindicato, o custo-benefício é excelente”, declarou a professora.

O consultório odontológico do Sindeducação opera com 3 dentistas altamente qualificados e o atendimento abrange restauração, raspagem, aplicação tópica de flúor, exodontias convencionais e cirurgia de terceiro molar, além disso, uma vez ao mês é oferecido aos associados e dependentes o serviço de ortodontia.

De acordo com o Dr. Phelippe, após a aquisição de equipamentos mais modernos e de uma ampla reforma, o consultório odontológico do Sindeducação saltou em número de atendimentos, realizando em média 150 procedimentos ao mês.

Veja a agenda de atendimento odontológico: 

ATENDIMENTO REGULAR

DIA

DENTISTA

MANHÃ

TARDE

Segunda-feira Dr. Phelippe Holanda

8:00h às 12:00h

14:00h às 18h

Terça-feira Dra. Lília Garcia

8:00h às 12:00h

14:00h às 18h

Quarta-feira Dr. Phelippe Holanda

8:00h às 12:00h

14:00h às 18h

ATENDIMENTO ORTODÔNTICO

DENTISTA

MÊS

DIA

Dr. Robert Lima

Setembro

02

EXODONTIA 3º MOLAR

DENTISTA

DIA

TARDE

Dr. Phelippe Holanda

Sexta-feira

14:00h às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *