Sindeducação promove fim de semana de lazer para os professores aposentados

img-20160918-wa0009

O Sindeducação por meio da Secretaria dos Aposentados Ativos (SEAT), promoveu um fim de semana diferente aos professores aposentados no município de Tutóia (MA).

A gestão “Renovar e Avançar na Luta”, organizou mais um momento de lazer entre os aposentados, tendo em vista que é uma forma de gratular os professores que tanto contribuíram para a educação pública municipal.

“O passeio teve o objetivo de proporcionar um momento diferenciado, um ambiente divertido, um local de confraternização e lazer, haja vista que os professores aposentados já tiveram uma grande parcela de contribuição para o ensino público municipal.   Sindicato é uma entidade representativa de classe, que luta em prol dos direitos, das melhorias no ambiente de trabalho, mas também é um espaço de entretenimento, por isso temos o maior prazer de oferecer esses momentos. Pensamos no município de Tutóia por ser um local cheio de riquezas naturais. A diretoria do sindicato tinha certeza que os aposentados iam adorar o passeio”, afirmou a presidente.

“Estamos muito felizes com esse prazeroso momento. Poder contemplar as riquezas naturais da cidade, se divertir com os colegas de profissão, é realmente maravilhoso. Agradeço muito a diretoria do Sindeducação por ter proporcionado um evento desse nível. Tudo foi lindo”, destacou a aposentada e coordenadora do SEAT, professora Leonilza Lobão.

Aguarde mais informações…

Aguarde mais fotos…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *