Sede do Sindeducação reabrirá na segunda-feira, 13 de agosto

No propósito de melhorar a qualidade do atendimento, proporcionando um ambiente mais confortável e acessível para todos os associados, o Sindeducação está realizando uma ampla reforma nas dependências da sede. Os serviços foram necessários devido a sérios problemas estruturais, que estavam comprometendo a segurança do prédio.

Além de revitalizar toda a parte física, a obra também contempla melhorias na acessibilidade de pessoas com deficiência. A partir de agora, uma das novidades será o atendimento informatizado aos filiados, agilizando o atendimento.

Devido a problemas na entrega de equipamentos e materiais necessários a serem utilizados na conclusão da obra, a direção sindical marcou uma data precisa para retornar às atividades.

“O compromisso do Sindeducação é prestar um serviço de excelência na qualidade do atendimento ao filiado. Não podemos ser irresponsáveis e por isso, foi necessária uma reforma urgente, visto que o prédio estava com a estrutura toda comprometida. Infelizmente, alguns prestadores de serviços não conseguiram cumprir os prazos estipulados, por isso contamos com a compreensão de todos os professores”, disse a professora Elisabeth Castelo Branco, presidente do Sindeducação.

O atendimento será reiniciado na segunda-feira, 13 de agosto. O professor vai encontrar o sindicato com uma nova estrutura, salas com equipamentos modernos, ampliação de serviços e profissionais capacitados para um atendimento de excelência.

“Desde o início da nossa trajetória no Sindeducação, tivemos a responsabilidade de reformular e melhorar o atendimento da entidade sindical. Prezamos pela qualidade no atendimento ao professor, mais uma vez estamos dando um passo importante, com responsabilidade e dedicação para atender melhor e mais rápido aos nossos associados”, concluiu a professora Elisabeth Castelo Branco, presidente do Sindeducação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *