Rádio Sindeducação lançará quadro FALA PROFESSOR

arte fala professor site

O programa Rádio Sindeducação, veiculado na Difusora AM (680), contará com um novo quadro interativo: FALA PROFESSOR, um espaço para categoria de professores da rede pública municipal de São Luís, participar e tirar dúvidas. A novidade vai ao ar no próximo sábado, 6 de agosto.

As questões devem ser enviadas através de mensagens para Fanpage (FACEBOOK) da Rádio Sindeducação e/ou via email: jornalismosindeducacao@gmail.com. As perguntas serão validadas de segunda à quinta-feira de cada semana – sendo, previamente, escolhidas cinco perguntas – para serem respondidas no programa de sábado.

Outra novidade é a Fanpage da Rádio Sindeducação, que traz mais interatividade e informações para os professores. Agora é possível acompanhar em tempo real o programa na página do facebook.

A Rádio Sindeducação está no ar há mais de dois anos e vem obtendo grande alcance na capital maranhense. A programação conta com a presença de vários convidados e apresenta uma vasta discussão sobre as problemáticas da educação pública de São Luís, assim como, evidencia a luta do Sindeducação em prol da valorização dos profissionais do magistério e de melhorias na qualidade do ensino. O espaço também é destinado ao posicionamento crítico em relação à gestão pública.

O programa Rádio Sindeducação é exibido aos sábados, de 9h às 10h, na Difusora AM (680).  Fique ligado professor (a) e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.