Parabéns, Mães de Luta!

A maternidade traz um sentimento único de amor incondicional; é um elo infindável, que nem mesmo o tempo é capaz de enfraquecer, pelo contrário só se fortalece. Mães biológicas, adotivas, de consideração, carregam uma árdua e prazerosa missão, que as transformam em leoas, guerreiras, fortes, dispostas a enfrentar todos os desafios da vida para cuidar, defender e proporcionar o melhor para os seus filhos.

Em meio ao contexto de retrocesso de conquistas, as trabalhadoras mães, confrontam as dificuldades, a retirada de direitos e o desrespeito, lutando por um país de igualdade, oportunidades e progressista, que nos permita sonhar com um futuro digno para a nação, onde haja mais empregos, mais investimento em políticas públicas e a oferta de uma educação pública de qualidade.

E, nesta data alusiva às Mães, o Sindeducação exalta o papel das professoras mães, mulheres aguerridas, que todos os dias cumprem jornada dupla, levando conhecimento e esperança para as crianças e jovens, filhos da classe trabalhadora que necessitam da escola pública, assumindo o lugar de referência, de dedicação e comprometimento em prol do bem-estar de seus alunos.

O Sindeducação parabeniza todas as professoras mães da rede de ensino municipal de São Luís, mulheres de luta, que constroem a educação pública da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *