Novidade: Sindeducação lança aplicativo exclusivo

A partir de hoje, os professores da rede pública municipal de São Luís já podem baixar o aplicativo exclusivo do Sindeducação no Google Play Store.
O app é um aplicativo para celulares com sistema androide. A inovação facilita o acesso à informação sobre os trabalhos da entidade sindical, além de ser uma ferramenta ágil para interação do filiado com o sindicato, que receberá em tempo real as notificações sobre todas as postagens no site.
Por meio do app, o professor filiado pode acessar as últimas notícias, agendar atendimento jurídico e de saúde, filiar-se, fazer denúncias, atualizar seus dados, além de obter outras informações.

O app está disponível somente para os professores filiados. Além de ser associado ao Sindeducação, o professor deve estar com o cadastro atualizado para ter acesso ao aplicativo!
Para atualizar seus dados, acesse o site do Sindeducação, categoria ‘atualize seus dados’ e preencha os campos, ou faça diretamente na sede do sindicato.
“Estou muita satisfeita com essa modernização do nosso sindicato. Agora, fico informada toda vez que é disponibilizado conteúdo novo no site, e também posso acessar outras categorias de interesse. A diretoria do Sindeducação está de parabéns pela iniciativa eficaz”, disse a professora Augusta Lima.
“Essa implementação é mais uma iniciativa para fortalecer o nosso trabalho em prol dos filiados, pois com o app, o professor ficará bem informado sobre as ações do sindicato, convocações para as atividades coletivas e outros. Com a velocidade da informação, foi necessário repensar a forma de comunicação e assim nasceu a ideia de implantar essa ferramenta inédita que, sem dúvidas, simplifica o contato e aproxima os filiados do Sindeducação”, salienta a presidente, professora Elisabeth Castelo Branco.
Atenção!
Em caso de dúvida ou dificuldade para baixar o aplicativo, entre em contato com o Sindeducação: 3225-4375 / 98504-3481.

Atualize logo o seu cadastro e desfrute dessa novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *