Nova diretoria do Sindeducação dá início aos trabalhos com os aposentados

img_2915

A nova diretoria do Sindeducação – gestão Resistir, Lutar e Avançar nas Conquistas – promoveu o primeiro evento oficial da Secretaria de Aposentados, na última quarta-feira (30), na sede da entidade sindical. A titular da pasta, Mary Lourdes Santos e Santos, foi recebida com entusiamo pelo grupo dos aposentados, que encheu o auditório.

As professoras Nathália Karoline Sousa dos Santos e Orfisa Surama Pereira Nunes, integrantes da nova diretoria do Sindeducação, agradeceram o compromisso e o apoio dos aposentados durante os trabalhos desenvolvidos pela gestão Renovar e Avançar nas Lutas. Também evidenciaram a dedicação e o empenho das professoras Lobão, Maria José e Concimar, que não mediram esforços para dar continuidade às atividades com os aposentados, após a renúncia da ex-secretária da pasta.

img_2904

 

“A nossa gestão vai garantir tudo o que for preciso para proporcionar o bem-estar e interação dos aposentados e aposentadas. Vocês são ativas ao extremo. O Sindeducação tem uma cara renovada também pela participação de vocês. Muito obrigada. Nós vamos manter essa relação saudável e pensar o melhor para a Secretaria dos Aposentados. A nossa presidente Elisabeth tem muito respeito, carinho e admiração por todos vocês”, enfatizou a professora Nathália.

A professora Mary Lourdes está muito feliz com o novo desafio e cheia de planos para serem colocados em prática em benefício dos aposentados. “Pretendo reivindicar todos os direitos possíveis para o grupo. Quero ver o meu projeto colocado em prática. Eu assumi um compromisso e quero cumpri-lo. O professor tem que se sentir apoiado, acolhido, e vamos trabalhar para isso. Somos aposentados sim, inativos não. Pretendemos sair da rotina e proporcionar uma programação bem atraente e diversificada”, pontuou.

img_2951

A aposentada Silva Leite desejou uma boa gestão para a professora Mary Lourdes e apoiou a postura adotada e o projeto da nova secretária. Para a aposentada Jezabel Souza Ferreira, o encontro foi maravilhoso. A professora destacou o bom trabalho realizado pela presidente Elisabeth Ribeiro Castelo Branco durante o primeiro mandato. “A gestão passada foi muito conturbada, mas a nossa presidente soube contornar a situação com muita força e garra. Nós estamos muito felizes porque a cada dia que passa nosso grupo está crescendo”, concluiu.

img_2920

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *