Espaço do Sindfolia é transferido para garantir mais conforto aos educadores

IMG_5330

A grande procura pelos abadás do SINFOLIA 2017 superou as expectativas. Devido à demanda, a entidade sindical transferiu o evento para um espaço maior, com capacidade para acomodar o grande público, com muito conforto e segurança. Ninguém vai ficar de fora! O novo endereço da folia dos educadores é o Saint Loius, localizado na estrada da Maioba. A data permanece a mesma: 11 de fevereiro. Marque na sua agenda.

IMG_5321

Alegria, animação e diversão são o carro chefe da programação. Para agitar e sacodir os foliões, estão confirmadas as bandas Prakatum e Kizoeira, que prometem um som eletrizante e contagiante. Sem contar com o sorteio aos associados. O primeiro baile de carnaval do Sindeducação promete ser um sucesso. Música de qualidade, comida e bebida a preços acessíveis, espaço privilegiado estão garantidos aos participantes.

IMG_5327

Professor, ainda dá tempo, corra e garanta já seu abadá, na sede do Sindeducação, localizada na Av. 14, casa 46, III Conjunto Cohab Anil. Para os associados é gratuito, basta apresentar o contracheque e a carteira de filiado. Dependentes e não filiados pagam R$ 20,00 (vinte reais). Um novo lote de abadás já está confirmado para o dia 1º de fevereiro, próxima quarta-feira. A entrega será realizada até o dia 6 de fevereiro.

IMG_5333

O SINDFOLIA 2017 é mais uma iniciativa da direção sindical no intuito de promover ações de integração, harmonia e lazer para os seus associados.
Professor(a), embarque nesta folia!

IMG_5337

Quando? 11 de fevereiro
Horário? a partir das 17h
Onde? Saint Louis, n° 3000, estrada da Maioba

IMG_5338

Professor, veja como chegar à casa de eventos Saint Louis:

Mapa Saint Louis Eventos- VALE ESTE

Imagem Saint Louis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.