Direção do Sindeducação faz nova visita à SEMED para cobrar mesa de negociação

Visita Semed 04Os diretores do Sindeducação, Josidete Barbosa, vice-presidente, Giorgio Lira Nunes, 1° Secretário Geral e Bernadete Silva, Presidente do Conselho Fiscal fizeram uma nova visita hoje, dia 06 de fevereiro, ao Secretário Municipal de Educação, Prof Raimundo Moacir Mendes Feitosa para tratar sobre a abertura da Mesa de Negociação, conforme os ofícios nº 04, nº05 e n° 16 que versam sobre a implantação da Mesa de Negociação da Campanha Salarial de 2017.

Os professores foram recepcionados pela equipe da SEMED que informou que os ofícios encaminhados pelo Sindicato pedindo a abertura das negociações já estão na mesa do Secretário esperando o despacho final.

Ficou pré-agendada uma nova visita a SEMED, amanhã, dia 07.02, para receber respostas sobre a requisição do Sindeducação.

Campanha Salarial 2017

O Sindeducação iniciou a Campanha Salarial 2017 no mês de janeiro, onde foi votado em Assembleia Geral Extraordinária a proposta de reajuste Salarial, dentre outros itens da pauta de reivindicação e encaminhado ofício à SEMED para a abertura das negociações. Ainda no mês de janeiro, dia 27, a diretoria do Sindeducação cobrou novamente, através de ofício, o posicionamento da Secretaria.

“Vamos continuar a cobrar o posicionamento da SEMED em relação a abertura da mesa de negociação, esperamos que amanhã tenhamos um posicionamento favorável da Secretaria em relação às negociações” pontuou a professora Josidete Barbosa, vice-presidente do Sindeducação.

A mesa de negociação vai ser composta por membros da diretoria do Sindeducação e professores da base, sendo representados pelos professores Cassia Miranda e Rodrigo Goulart, com titulares e os Professores Odiliogério Gramosa e Leonel Torres como suplentes.

E lembrando que você, professor, ainda pode participar da Pauta de Reivindicação que está no site do Sindeducação: sindeducacao.org. Para colaborar com a construção do documento, envie sua sugestão para o email: jornalismo.sindeducacao@gmail.com

Visita Semed 01 Visita Semed 02 Visita Semed 03

Professor, você é essencial nesta Luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *