Continua aberto espaço para construção da pauta de reivindicações 2017

campanha salarial 555 386

A campanha salarial de 2017 dos profissionais do magistério de São Luís foi iniciada no dia 13 de janeiro com a Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sede do Sindeducação. Vale ressaltar que além da propositura do reajuste do salário, outros quesitos importantes para a valorização da categoria e melhoramento no ensino público da capital estão sendo pleiteados.

Neste ano, a direção do Sindeducação inovou e oportunizou aos educadores colaborar com a construção da pauta de reivindicações. A medida visa dar voz e vez aos professores que, diariamente, lidam com as mazelas, problemáticas e fragilidades da rede pública de ensino de São Luís.

“Contamos com você, professor, para a elaboração de uma pauta de reivindicações condizente com as necessidades e prioridades da categoria. Para tanto, é necessária a participação dos educadores da educação infantil, séries iniciais, séries finais, educação especial, EJA e educação física, no intuito de construirmos uma proposta que atenda, a contento, todos os níveis do ensino público municipal de São Luís”, reforçou a presidente do Sindeducação, Elisabeth Castelo Branco.

As sugestões e propostas devem ser encaminhadas ao e-mail: jornalismosindeducacao@gmail.com . O prazo para envio das propostas foi estendido até o dia 10 de fevereiro. Muitos professores já contribuíram, mas o Sindeducação espera a colaboração de mais educadores. Afinal, a luta é de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.