Clipping 23.11.2017

Tv Meio Norte – Nota coberta informa que alambrado de escola de ensino básico Santa Clara, no bairro Santa Clara, desaba em ginásio e deixa alunos feridos. Apresentador lembra que professores realizaram greve para reivindicar direitos e, inclusive, a falta de infraestrutura em escolas da rede municipal.

Programa Passando a Limpo / Rádio Difusora – Apresentador informa que a estrutura de uma escola desabou e deixa jovens feridos. Diz que ontem conversou ontem (22) com a presidente do Sindeducação, Elizabeth Castelo Branco, a respeito das reformas nas escolas. Por fim, fala: Pra quem diz que tá tudo bem, parece que não tá.  Ouça o áudio. 

 

TV Cidade – Matéria mostra que o teto da Unidade de Ensino Básico Santa Clara desabou e deixou alunos feridos. A entrevistada Jiovana Santos diz que parte da fiação elétrica está exposta e que acontecem curtos circuitos frequentemente. Em sonora, a presidente do Sindicato dos Professores, Elisabeth Castelo Branco, diz que unidades precisam de reforma e que a Prefeitura de São Luís não tem compromisso com as comunidades que precisam das escolas públicas. Afirma que o Sindicato vem denunciando, mas a Prefeitura não tem olhos e nem ouvidos para os alunos que estudam na escola pública. A Secretaria Municipal de Educação disse, em nota, que os feridos foram levados para o hospital.

 

Tv Guará – Matéria mostra que mais um teto de escola desabou e dessa vez foi a Unidade de Ensino Básico Santa Clara. Sonora com a presidente do Sindicato dos Professores, Elizabeth Castelo Branco, falando sobre o assunto.

 

Blog Diego Emir – Teto de escola de São Luís desaba e 15 crianças ficam feridas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *