Avançando nas Conquistas: Sindeducação entrega primeira etapa da reforma da sede do sindicato

A gestão Resistir, Lutar e Avançar nas Conquistas concluiu a primeira etapa da reforma do prédio do Sindeducação, modernizando a infraestrutura da entidade para garantir melhor atendimento aos filiados. Com a revitalização, a qualidade da prestação de serviços será mais ágil e eficiente. A reforma deixou a instituição mais moderna e confortável, com espaço físico mais amplo, harmônico e acolhedor para melhor receber o filiado.

“Terminamos a primeira fase da reforma do prédio do Sindeducação, mas as obras continuam no 1º e 2º andares. Pensamos em todos os detalhes para que o professor se sinta bem acolhido e confortável na nova sede do Sindeducação. Essa reforma foi fruto de muito trabalho e esforço de toda a diretoria para oferecer o melhor para os nossos associados”, disse a presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Castelo Branco.

Além dos serviços já oferecidos pelo Sindeducação, como atendimento ao filiado, consultório odontológico e Assessoria Jurídica, a gestão Resistir, Lutar e Avançar nas Conquistas, pensando na qualidade de vida do professor, está implementando novos serviços voltados à saúde do professor, com atendimento médico, psicológico, acupuntura, massoterapia, entre outros.

Para a professora Elisabeth Castelo Branco, a inserção de novos serviços demonstra a responsabilidade e o compromisso da diretoria com os filiados. “Passamos por um momento difícil. A Reforma Trabalhista mudou a realidade sindical em todo o Brasil, onde o Presidente ilegítimo, Michel Temer, trabalha para desagregar os sindicatos e enfraquecer a luta trabalhista, mas com muita perseverança e dedicação, implementando as medidas econômicas necessárias, vamos avançando e melhorando a qualidade dos nossos serviços, pensando sempre no bem-estar do profissional do magistério”.

As instalações apresentam novo hall de entrada, recepção, sala de estar, renovado consultório de odontologia, sala de atendimento que será voltada à saúde do professor, nova sala do departamento jurídico, garagem, banheiros adaptados, sala exclusiva para o professor e sala de reunião.

Para agilizar e dar mais comodidade no atendimento ao professor foi implantada catraca eletrônica e sistema de senhas, garantindo maior segurança e modernizando o sistema de atendimento no Sindeducação.

A reforma e adequação do prédio foram acompanhadas por uma equipe multidisciplinar de profissionais da construção civil, entre eles engenheiro, arquiteto, mestre de obras, pedreiros, eletricistas e técnicos, obedecendo a todos os parâmetros técnicos e legais necessários.

Filiados elogiam a reforma da entidade sindical

Para a aposentada, Maria Ilda, que é filiada há 30 anos à entidade sindical, é uma alegria acompanhar o progresso do sindicato. “Com a gestão da profª Elisabeth, esse sindicato cresceu muito e cada vez mais vem melhorando. Estou muito feliz em ver o resultado dessa reforma. O meu sindicato está maravilhoso!”, disse.

“Estou encantada com a transformação do sindicato. É um novo sindicato! Parabéns a toda a direção, que vem demonstrando empenho e responsabilidade com o dinheiro do sindicalizado”, destacou a professora Lobão.

A professora Maria da Conceição da UEB Dom Delgado aprovou a reforma. “Muito bonito! Maravilhoso! Agora, o sindicato está com cara de sindicato e nós, professores, temos um sindicato à nossa altura. Parabéns à professora Elisabeth Castelo Branco e a toda a sua equipe”, relatou a professora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *