Atendimento odontológico retorna a partir desta segunda-feira,22.

A partir desta segunda-feira, 22/10, o atendimento retorna normalmente, com uma nova equipe de profissionais qualificados e, além de os serviços básicos já ofertados, agora, também serão realizados procedimentos mais complexos, tudo a preço acessível para os professores e seus dependentes.

Sendo uma das principais prioridades da direção sindical, o consultório odontológico foi totalmente revitalizado e adquiriu novos e modernos equipamentos que proporcionam melhorias para o bom funcionamento e atendimento aos pacientes. A nova instalação passou por um período mais longo de reforma e de reorganização devido aos critérios das normas e princípios de biossegurança que precisam ser cumpridos.

“Assumimos com muita responsabilidade a demanda do atendimento odontológico, por isso, tudo foi muito bem pensado, planejado e efetivado, no intuito de promover um atendimento qualificado e satisfatório para os associados e seus dependentes”, enfatiza a professora Elisabeth Castelo Branco.

Como foi informado na última Assembleia, o atendimento odontológico não será mais gratuito. Foi firmado uma parceria com uma empresa que prestará os serviços odontológicos básicos e mais complexos por custo acessível.

A dentista Larissa Saraiva é uma das profissionais que prestará atendimento no sindicato.

“Estou ansiosa para ver as melhorias. O atendimento odontológico sempre foi maravilhoso e, com tantas mudanças, deve estar ainda melhor. Parabéns a essa gestão pela boa administração dos recursos da entidade, pois é visível o investimento em melhorias para nós”, ressaltou a professora Silvia Azevedo.

Agende sua consulta pelo telefone: 3225-4375 ou por meio do aplicativo do Sindeducação, que está disponível para baixar no Google Play Store.

Agenda de Atendimento 

 

Veja a tabela com alguns procedimentos 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *