1º DE MAIO | Sindeducação parabeniza trabalhadores em educação de São Luís pela coragem e disposição de luta

O Sindeducação parabeniza toda a categoria pela passagem do Dia 1º de Maio – Dia Internacional dos Trabalhadores. Para a Direção do sindicato, a data, simbólica, deve servir de reflexão sobre a atual conjuntura política em que os professores estão inseridos, em âmbito local, estadual e nacional. Um momento de adversidade, em que os direitos tão básicos e inerentes à profissão, como pensar e se expressar, estão ameaçados.

A presidente do Sindeducação, professora Elisabeth Ribeiro Castelo Branco, emitiu nota de agradecimento aos professores da Rede Municipal, educadores aprovados no último concurso público, pais e mães de alunos presentes ao movimento de paralisação realizado nesta terça, dia 30.

“Gostaria de agradecer e parabenizar todos os professores guerreiros e guerreiras que não desistiram, foram determinados e muito corajosos nessa luta que não foi e não é fácil. Me orgulho demais de cada mulher, cada mãe de família e cada professor que  defendeu com coragem a nossa profissão, os nossos direitos, o direito à Educação Pública de qualidade para as nossas crianças. À vocês, o meu orgulho e reverência”, descreveu a professora por meio da rede social WhatsApp.

PARABÉNS EDUCADORES! SIGAMOS NA LUTA!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *